sábado, 19 de fevereiro de 2011

Feltro - Au Au

Ola Meninas !!

Bom, tenho dois filhos, um de três anos e outro de nove anos. O de nove anos mora com a minha mãe. E o de três comigo.
É complicado ficar pintando caixas com o meu anjinho, pois, ele tbém quer pintar, mas, tem coisas que não pode dar a criança por ser toxica.
Então pensei .... o que fazer... pois quero fazer algo.... e assim comecei a ver as minhas revistas e diz a mim mesma .. ta aí, feltro...tecido ... costura ...
Olha..interessante, tbem tem o patchcolagem, patchwork, feltro, costura ..
E, assim nasceu o meu "Au Au" ... hhhaaa ele já tem nome.
O nome dele é de um cachorrinho que tive na minha infância... e quem acertar, ganha um presentinho surpresa.
Para participar é só ser seguidora do meu bloguinho e colocar o nome do "Au Au"..
Falow!!
Abraços.




7 comentários:

  1. Ju, o AuAu ficou lidnão! Mas você precisa dar uma pista pro nome... rs
    Beijo,

    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacqueline ... td bem ??
    hhhaaa a pista eu ja dei ...kkkk ... tinha um cachorrinho na minha infancia, um dia ele sumiu e fiquei até doente ... coisas de criança.
    Outra pista... é nome de cachorro ... rs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Talvez Totó????
    Meu cachorro de infância, se chamava Totó...
    Depois tive o Dexter, Boomer, Sultão, Zazá,Rabito, Tor... tb tive um gato que se chamava Coronel...kkkk
    Bjks
    Vivi - Israel

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi ....
    blzinha ...
    Não... tbém não é ... é muito facil o nome do meu Au Au, se der mais pistas vcs matam na hora...
    Beijocas..

    ResponderExcluir
  5. Vixe..nome de Spaike,Tobi, Jocelito kkk, chiquito, miguelito. É muito nome , rs
    bjus
    Dani

    ResponderExcluir
  6. olá seu cãozinho de cara de LUKI ois es~´a muito fofo encontrei o seu blog no deprincesa-flor convido a visitar minha loginha
    www.feitocomamorbordados.elo7.com.br
    abraços marta

    ResponderExcluir
  7. hhhaaa ninguém acertou !!!
    O nome dele é LuLu... meu au au de infancia..
    Beijos

    ResponderExcluir