terça-feira, 10 de julho de 2018

Caminho de Mesa - Patchwork

Oiieee ...

Olha só o caminho de mesa que eu fiz! ... É tão gostoso dizer -> " Eu Que Fiz !! ".
Estava fazendo para minha mãe, qdo marido olhou o resultado disse -> " Vai colocar na mesa da sala ou da cozinha ? " ....
Bom, vou fazer mais dois ... rs ... iguais? nnããããõooo ... diferente né !
Todo trabalho artesanal um não é igual ao outro ! ..
Existe milhões de tecidos com estampas diferentes.
E aí? Vai querer um caminho de mesa para sua mãe ?
rs


terça-feira, 3 de julho de 2018

Bolsinha Japonesa

Oiieee...
Olha que lindinha essa bolsinha. Carregue somente o necessário, documentos, celular e alguma agendinha para anotação.
Na frente um porta moeda, ou, coloque a chave da casa ai.
Encomende uma e saia para passear !


Estojo Triplo ou Nécessarie

Oiiee ...dinovo ! rs
Outro trabalhinho, cliente amou.
Estojo triplo, mas, também serve como nécessarie.
Tem bastante espaço.
Encomende uma !



Bolsa Baú

Oiieee...

Tirando as teias por aqui ! Mais uma arte, costura criativa, eita mundo gostoso !
Veja, que linda ... Estruturado com etaflon e nylon600 ... super resistente !





terça-feira, 11 de abril de 2017

Cestinhas em Patchwork


Cestinhas lindas em patch... pode colocar colar, brincos, moedas, e tbém, forrar com uma toalha de papel, colocar uns biscoitinhos junto com o Mug Rug, fica um chá da tarde divino !








Toalha - Assim no Pote

Oiee ...
Bom, vamos misturar mais um pouquinho, estou fazendo trabalhos com ponto cruz e patchwork. Note que ao redor do etamine tem retalhos ...
Encomenda para o Assim no Pote ->  https://www.facebook.com/AssimnoPote/ (hhuummm cada coisa deliciosas que a Isaura faz ... entre em contato e faça seus pedidos ... pois é uma tentação !!
Parando de babar e voltando ao assunto da toalha .. ficou uam belezinha .. o que vcs acharam ?




MugRug

Vejam que fofo, um chá da tarde com esses jogos de Mug Rug, delicia né ...







Presenteie seus amigos queridos com produtos artesanais, é só entrar em contato !