quinta-feira, 26 de junho de 2014

Caderno Comercial

Olá Galera!
Fiz esse caderno com o intuito de que ele me acompanha-se todos os dias em meu serviço.
Então, uma parte do caderno é para marcação de reuniões e descrever o nosso dia a dia de trabalho, assim, não esquecemos de nada.
Tbém pode ser feito em outra capa, outra costura artesanal e outro tecido.
Caso tenha dúvidas, é só entrar em contato!











segunda-feira, 21 de abril de 2014

Caderno de Receitas - Encadernação Artística

Olá Galera !
Aqui vai mais um trabalhinho ideal para dar de Presente no dia das Mães. Caderno de Receitas, essa costura se chama LongStich.
Até a próxima arte ...rs






segunda-feira, 24 de março de 2014

Benção da Casa

Benção da Casa.
Esse trabalho feito em ponto px - ponto atras, muito lindo a mensagem -> " Senhor, fazei com que a paz esteja nessa casa".

domingo, 9 de março de 2014

Estojo Haline - Cartonagem

Olá Garotas.
Mais um modelo de estojo, esse sim, cabe ttuudddooo e mais um pouco ...
Gostaram ?





Esse é o dono do estojo, a cara da felicidade, e de sono tbém .. rs.. ! Meu estudante !

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Estojo Escolar

Oieee...
Mais uma arte pra vcs ...
Estojo escolar, prático e bem organizado.
Querem ? Entre em contato !
Abraços

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Case para Celular com Porta Notas e Porta Cartão

OOiiieeeee ! Blzinha !
Parada eu ? .... Não, não ... qdo demoro muito para postar algo isso quer dizer que estou fazendo algo..
Então veja só que legal esse trabalho, é um case para celular, e tbém tem o porta notas e o porta cartão, para o dia a dia é muito útil, ainda mais qdo trabalhos fora e não queremos levar aquela "mala" .. ops... bolsa enorme...
Encomendas... é só entrar em contato !! Ok!!!
Beijinhos





terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Capa de Caderno - Agenda

Oiieee ...
Mais uma vez tirando as teias do meu blog de artes diversas...
Então, estou me aventurando no mundo das papeleiras ... esse está sendo o meu primeiro trabalho de muitos. E foi só mostrar para algumas amigas, que logo recebi três encomendas para fazer uma capa de agenda personalizada...
Vejam como ficou ... o que vcs acharam ?
Abraços